domingo, 30 de novembro de 2008

HAAAAPPY B-DAY DOUGIE!

hooje, dia 30 de novembro é aniversario do baixista mais gracinha, mais lindo, mais baixinho e concerteza mais amado por todas as garotas brasileiras e inglesas -obvio

Dougie Lee Poynter, ou Douglas, realmente não consigui saber até hoje qual realmente é o nome dele -ficadica
está completando 21 aninhos *o*
aaah ele ta crescendo geeente isso não é lindo (?) tudo bem que cresce de altura eu acho que ele num vai mais, mas o que vale é a força de expressão o/ ahuahuahuahuah
e eu aqui ouvindo All About You, escrevendo o post de hoje, pra se alguma alma caridosa resolver entrar e resolver leer esse texto que é mais uma declaração de amor pelo meu, o seu, o nosso Doug. quem não percebeu sou Poynter -serio mesmo(?) nem deu pra perceber ¬¬
mas enfim o assunto é ele
uma pessoa que quando há uma entrevista, enquanto o Tom fala metade, o Danny e o Harry dividem a outra metade da entrevista para falar besteira, ou não(?), ele fica calado, apenas observando com seus lindos olhos azuis -jisuismexicoteia
sorri com aquela carinha de... de .... de nem sei oque, cochicha(oieunãoseiescrevercochicha) no ouvido dos otros, e quando abre a boca, fala merda*o*
apesar de tudo isso que eu falei, que não tem o menor sentido por sinal, nós amamos ele e isso é o que importa
quando eu to num dia ruim, tensa por causa de algo, com vontade de chorar a todo momento e com vontade de esquecer de tudo, a unica coisa que penso é ver uma foto dele, ler sobre ele, ler fiics com ele *o* escutar ele, não apenas o dougie, mas isso acontece com o Mcfly todo!
e sim eu posso dizer que ele(s) dão um sentido amais no meu dia!

HAAAAPPY B-DAY LITTLE POYNTER!

ps:
eu sou uma retardada, entao eu só falo bosta :D

(obs: após esse post, foi encontrada uma menina em estado de choro, muito caótico!)




postado por: delilah



4 comentários:

ana paula disse...

feliiiiiiiis aniversario pequeno poney -qqqq
que lindo aquele menininho crescendo, bom na idade porque na altura é meio que digamos... dificil hehe
mas é isso ai, tudo de bom pra ele... só nao vou desejar juizo porque bom.. é meio dificil huh
mas é isso ai...
beijos :*

Lilia disse...

happy d-day my dear poynter =~
fico sem palavras em relação a ele, só o meu pensamento trabalha, pareço retardada /souretardadaprafalaraverdade
de qualquer modo, ficou lindo o post :D beeeeeijos e obrigada por passar no meu inútil e nunca visitado blog =~ RJEWOIRJOW

Francisca disse...

ai ele ta crescendo, oun *-*

Lilah disse...

Ah, tô atrasada, sorry ^^
asuhsuhasuasash
Ahhh Delilah, tu é Poynter o/
que legal
auhasuhasuhsasah

Parabéns pro nosso homenzinho entom ^^

Postar um comentário