sábado, 15 de novembro de 2008

olá pessoas.

Depois de acho que uma semana sem postar, estamos de volta! /quemliga?
E hoje não terá nenhum post sobre um assunto sobre o gosto musical, ou o que nós pensamos sobre fotos que achamos na net!

Estamos aqui pra falar sobre a NOSSA depressão pós show, porque oi faz mais de um mês! tudo começou quando delilah via o MITO - "me da uma emoção tão grande ver o dvd deles (Mcfly)"
declara a menina em entrevista inédita (okcalei /joanna)
a um mês e alguns dias atrás nós estavamos no show deles, não vimos de pertinho como gostariamos (SE EU DESCOBRIR EU MATO /dica) mas só a experiência de ver o via funchal lotado de gente que realmente gosta deles assim como nós, e ver eles ali há alguns metros não tem explicação, e não tem nada no mundo que explica o que sentimos lá.

os vídeos pela delilah ficaram todos tremidos, não da pra ver quase nada, nossa prima brigou com ela por conta disso -fato
"se vc me perguntar o que eu fiz la durante o show, eu não consigo falar, eu simplesmente não lembro, lembro apenas o que eles fizeram e que eu pulei igual um canguru" delilah ainda declara com os olhos brilhando de emoção por lembrar desse momento historico na sua vida (haha juro que parei agora /joanna).
e além dessa depressão pós-show depois de assistir o dvd, saiu um video no McflyAddiction dos shows deles no Brasil que de acordo com site, parece que será o video que irá no dvd single deles de Do Ya e de Stay With Me. (ok acho que é isso).
Ai pensamos: porque não fomos pra londres fazer intercâmbio?
Ai lembramos: nossos pais não deixam! --'
Mas tudo bem, ainda iremos pra lá! *sonha* nem que seja clandestina -QQ

e ainda voltamos ricas! ai sim eles vao querer vir atrás! mas fazer o que são pais, temos que dar um crédito.
E mais uma pergunta o que eles tem contra o via funchal no dia 09 pra nao colocarem nem UMA ceninha daquele lugar lindo hein? nem uma consideração meu, chatiamos legal (y)
ok as palavras acabaram, nao temos mais o que falar e o que nos resta esperar é torcer pelo ano que vem! (yn)

dica de cantada (porque 'dica de musica é tão lest week!): Me chama de telescópio que eu te faço ver as estrelas.

ps: depois desse post foram encontrados papéis de chocolate pela casa, garrafas de coca e três meninas desmaiadas no chão da sala. bgs

5 comentários:

Lilah disse...

Ahh, adorei a cantada
asuhasuhasuasah
mas eu naum ia cair nessa, a naum ser que fosse o Dougie falando, mas aí é outra história
asuhasuashusaah

vcs tbm farão vestibulinho??? Pra que curso?
[boa sorte]

e sobre o show, cara, estou nessa por torcer pelo ano que vem. Eles precisam voltar para que meu sonho se realize... jah que esse ano naum deu *chora*

ano que vem vou ser maior de idade, vou poder fugir da minha mãe
asuashuashuashsaaah

=*

aloo! disse...

haaaaa
adorei os depoimentos da delilah
IEHEIOHEIOEHEOH

e tipo torcendo pra eles voltarem tbm (yn)

e cara que cantada foi essa
concordo com a lilah só caio se for o pequeno dougie falando
HAUHAUAHUHA


beeijo xxx

Francisca disse...

"se vc me perguntar o que eu fiz la durante o show, eu não consigo falar, eu simplesmente não lembro, lembro apenas o que eles fizeram e que eu pulei igual um canguru"

desculpa, tive que copiar. até hoje me "odeio" por não conseguir lembrar cada segundo de um dia inesquecível.

gostei do blog.
eu só lembro que eles fizeram valer a pena.

Francisca disse...

meu comentário mudou a ordem Oo'

Francisca disse...

obrigada *-*

eu acho que foi tão emocionante que meu cérebro deu pau.
tiipo, você tem noção do que é confundir o dougie com o danny?
nem pareço fã Oo

obrigada por comentar no meu também.

meu nome é Camila, prazer.

Postar um comentário