quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

oi(?)

oi pessoas bondozas que leem nosso blog!
bom gente ja faz um tempinho que a gente não atualiza, mas é tudo por causa das provas, a gente jura! (taparey)
bom a Joanna ta viajando e a Natália parece que esqueceu do blog, então eu estou atualizando!
gostaria de agradecer a Lilah Poynter que falou da gente no blog dela o Papel de Bolha!
OBRIGADA LILAH *o*

bom mudando de assunto, hoje minha ultima prova e depois ferias, finalmente!
eu ainda não sei que vou fazer durante as ferias, pelo visto vai ser ficar na frente do pc, olhando orkut alheios, olhar o meu myspace de vez enquando, procurar algum assunto pra falar com vcs, ler fiics, ver atualizações do Addction, tomar coragem e finalmente terminar de ler Eclipse!
ah sem esquecer de ver Crepúsculo! pra quem le Crepúsculo, se está como eu quase endoidando pra ver o filme logo bateae o/\o

ah gente por hoje é isso, não tenho muito o que falar!
me desejem sorte na prova de biologia! ahsuashuashuahs


postado por: delilah

ps: por favor se alguma alma caridosa conseguir me explicar como adicionar o myflashfetish, aquela playlist de musica sabe, eu agradeceria, porque eu estou tentando igual uma loca e não vai :D obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee, gostei muuito do blog de vocês, e eu sei como colocar a playlist no blog, se quiserem ajuda podem adicionar aqui ó... oc.tober@hotmail.com e eu explico direitinho '-'

ana paula disse...

fui mas estou de volta -qq
e que lindo obg ai em cima *-* /tipo cheguei agora e ja vou inturmandao mas bls :D
aah obg delilah coisa mais caridosa do mundo haha
e aaaaah que fiquei tipo :o que a lilah falou da gente adorei -oi :D
ah é isso, só pra avisar que voltei mesmo huauhahuauhahuahua /grande diferença

xoxo
joana

Postar um comentário