terça-feira, 4 de novembro de 2008

olááá criançada! o bozo chegou -maoe

ola docinhoos de coco!

tipo assim cara eu jah vo começa o post de hoje com a derrota do Massa e talz!
eu ODEIO fórmula 1, não entendo absolutamente nada, tinha até esquecido que domingo tinha corrida HAUHAUAH
aii domingo a noite eu assistindo fantastico eu vii como que isso significa tanto pra algumas pessoas, tipo até eu que nãão suporto esse esporte me emocionei com o Felipe. tipo cara ele foi campeão do mundo durante 38 segundos :O muuito loco AHUAHAHA
mais saindo desse estagio nostalgico mais ainda falando sobre F1, tipo eu tava assistindo panico neh - muito educativo por sinal HAUHUAHU- aii o Vesgo e o Silvio me fizeram perceber uma coisa, geeeeeeente o Hamilton é a caara do robinho :O






tipo ver o Hamilton é como ver o robinho de macacão HAAHAUAUAH - ta paray :x

agoora mudando total de assunto, ontem eu assisti casos de família neh- não que eu assista sempre- mais tipo hoje o tema era 'existe vida fora da internet', ai foi um monte de viciadinha, fiquei revoltada, fiquei vendo aquelas menininhas mais novas que eu com piercing - eu não sei escreve- uma menina de 14 anos com dois piercings e o cabelo mais pintado que o da hebe camargo! a otra com o cabelo todo vermelho cara, e ainda rebelde oO se passo pela propria mãe coloco internet em casa. isso é que eu chamo de uma verdadeira maaal carateer !

entãão mudando total de assunto denovoo - estou empolgada hoje - eu adoooroo o Rafael Cortez, o Pequeno Poney do CQC, e achei muito injusto pagarem R$402,00 reais pelo Oscar no leilão, tipo ele tinha que sair de graça de tão fofinho que ele é *o* - ta nada a ve isso esquece o que eu disse ¬¬

e as cantadas do Cortez no Salão do automóvel foram as melhores, tipo "você é expositora da CHANA?" (Chana marca de veículo, eu asho hmm) muito booa, da pra sentir a ambigüidade no ar com essa cantada! HUAUAAHU

e sem fala que eles dois são lindos néé (?) - ta não sei vcs mas eu acho eles lindos HUAHAUHAU





caaaaara revirando a internet aquii, e aproveitando que estamos em clima de eleições americanas, eu achei uma foto do candidato Obama que eu não posso deixar sem comentar, caros leitores, observem esta imagem abaixo:




cara tipo assim observem a pose do cara , meio suspeita não (?) achei assim "pose pra foto amiga, vai coloca a mão no joelho e cara de mal, vai arraso bixa" uma coisa assim! mais tudo bem eu torço por ele. VAI OBAMA QUE ESSA É TUA, ESTAMOS COM VOCÊ SANGUE BÃO, ATÉ O LULA TA COM VOCÊ! -nossa esquece isso que eu acabei de fala ¬¬

Dica de Música: Baby, It's Fact - Hellogoodbye

ok, isso tudo que eu escrevi hooje foi uma bela de uma MERDA, num tem nada que se possa ser reaproveitado ou que tenha algum usoo! hmm

beijonoseus2

postado por delilah

1 comentários:

ana paula disse...

JIOASDJIOSAJDIOASJDIOASJDIOASJOD nem fala, acho que o robinho é tipo o irmao perdido do hamiltom /fikdik
e nem eu sabia que bendita corrida ia ser essa .-. -sim sou desinformada mesmo
e cara eu tenho tombos platonicos pelo rafael cortez /prontofalay
e achei digno o oscar filho ter valido (?) $402 é até umá pechiiiincha hehehehe
e o que é o obama nessa foto? A R R A Z O U BEE!
e ah eu amo a musica hahahaha
bjs xxx

Postar um comentário