sábado, 22 de novembro de 2008

helloow fofs!

ca estou eu mais uma vez sem o que fazer, e ja que ninguem se habilitou de colocar alguma coisa decente aqui, eu disse pra mim mesmo "vamos la, atualize... vai ser bom pra você".
estou estressada com o meu pc, ele travou aqui em uma musica e ta fazendo um remix MUITO LOCO (y) /ta parei.
okey, resolvi aparecer só pra falar de um filme. aaah filme, como eu amo filmes (lll) enquanto todo mundo estava se divertindo ontem - mas isso ja é outra história pra depois - eu estava no aconchego da minha casa vendo o The Click Five na tv -QQQ beeem mais interessante ;) falei falei e acabei nem falando o nome, ok la vai...
Taking 5 (Dando um Tempo) não sei se é novo, velho ou tanto faz. só sei que chegou na locadora esses dias aqui, e como aqui é um fim de mundo nunca se sabe né... pra quem ja assitiu.. ASSITAM DENOVO! e pra quem ainda nao.. ASSISTAM. eu recomendo. haha surgiram idéias para uma fic! o que falta é a criatividade pra adpatar, mas talvez eu consiga :D vou colocar a sinopse aqui já que seu eu for explicar eu me enrolo toda e acabo contando o filme inteiro.
Sinopse: Gabby (Daniella Monet) e Devon (Alona Tal) são as fãs número 1 do conjunto de meninos superastros 5 Leo Rise (The Click Five). A bebida energética Shift vai patrocinar um show de graça do 5 Leo Rise para a escola que juntar o maior número de rótulos da garrafa da bebida, então Devon e Gabby correm atrás dessa tarefa com toda a dedicação que só duas verdadeiras fãs podiam ter. Mas os rótulos são destruídos em um incêndio causado por acidente por uma das garotas. É o fim do sonho não só para Gabby e Devon, mas para a escola inteira. Elas ficam desesperadas. Querem muito ver seus ídolos de perto e não querem ser para sempre as alunas mais odiadas da escola. Então essas duas amigas vão dar um jeito de trazer o show para escola à maneira delas.

ri muito do filme, ótimo mesmo, assistam :D


bom, vamos para o underground agora?
hoje show da maria cecilia e rodolfo aqui, alguem conhece? ASJIODJAIODJIOASD pois é... acho que não
mas escutem é legal também... pra quem tem um gosto bem eclético (?) ou goste de sertanejo - ou seja la o que for.
ai uma foto só pra fazer um marketing, e vai toooodo mundo cantando comigo!
Tudo que eu querooo, é voce de voltaaa, to te esperando vem bater na minha portaaa.
Eu amo vocêê, eu só sei te quereeeeer, minha vida tem sentido se tiver vocêêê!!! (8)


sooo, é isso aí! bom fim de semana pra todo mundo e lembrando 8 dias pro aniversário do pequeno poynter.

dica de musica: Primeiro Passo - Maria Cecilia e Rodolfo (só pra entrar no clima) JASIODJIASDJIOASDJIOASJDIOAJODASD

xoxo Joanna.

4 comentários:

Francisca disse...

atualizar sempre é bom!

bom falando do filme não deve ser antigo por que fala de hsm (bem la em cima).
the click 5 ou 5 Leo rise? (até rima)
calei =X

o que significa essa carinha -Q?

adorei você fala com você mesma!
ashuahsauhsashaushaush
não sou unica.

8 dias *-*

ana \o//
quantos anos?

aloo! disse...

oi.eu quero ver esse filme!

oi.a voz da maria cecilia é estranha
AHUAHAUHAUHAUHAUHAAHUAHU

Lilah disse...

Ahhh, quero ver esse filme o/
tipo, click five??? *.........................*

ahh, niver do Dougie ^^

Luisa Durães disse...

essa banda q aparece no filme existe ou foi soh criada pra fazer o filme?
e o nome dela eh 5 leo rise ou the cick five?

Postar um comentário