domingo, 2 de novembro de 2008

fala mal mais fala ! -pego pego (?)-

ããn oi?
vou mostrar primeiro as famosas com a cor rosa ou pink só nos detalhes e acessórios;





mee respondão uma coisa.. o que que é aquilo no pé da Mary-Kate ? ô_õ eu tenho um all star de dois saltos cor-de-rosa quer brigar quer ?

e o cachecol da Lindsay? Me perdoem mais aquilo ta mais para rede de dormi do que para cachecol.

a Rihanna, e a Pink estão agradaveis.

porque quando a Kelly Osbourne coloca esses óclus a maioria das pessoas gostam ? -porque ela é famosa ?- Que que tem ?Um dia eu também vou ser famosa 8)-seasha- e ainda vou pegar o Jones, porque se ele visitou a casa da Kelly ele pode visitar a minha, mais uma coisa vai ser diferente, meu pai não vai aparecer na sala de cueca.

a Hudson tem seus 'tits' muitos grandes na minha opinião, vai sabe se é de verdade. - HAHAHA-



vamos para Halloween ;




Nossa amiga Gwen Stefani se fantasiou de ovo frito, e ainda levou o marido vestido de bacon para combinar.Acho que nessa festa eles fizeram uma boa omelete.
Katy Perry se vestiu de Freddie Mercury - esse bigodinho deixou um ar mais 'macho', será que ela tbm beijou uma garota vestida assim? - e ainda carregou dois amigos para a festa: um fantasiado de Courntey Love e outro de Amy Winehouse. Adoramos as pernas do amiguinho vestido de Amy Winehouse!

e é isso bejs abiiiiigos :*

dica de música: I Write Sins Not Tragedies - Panic at The Disco

by: Natália

2 comentários:

ana paula disse...

JASIODJIOASJDIOASJDIOAJSDIO
ótimas fantasias pra baile a fantasia (?)
mas a que eu mais gostei foi a de rede no pescoço da lohan.
ops nem é fantasia aquilo huh .-.
taparei bgs
xxx

izzy chilli disse...

tipo, adoraaaaaaay a katy perry caara, e estou me fazendo essa mesma pergunta! será que ela beijou alguma garota vestida de 'macho' (?)
ehuehuiehuiehuiehie
okaaaay! bgs:*

Postar um comentário