quinta-feira, 6 de novembro de 2008

alo vose!

oi gente, tofelis o FFADD voltoou -QQQ *pula*
meu primeiro post - sozinha - aqui, e ja vou avisando se voce nao tem paciencia pra pessoas sem graça tentando ser engraçadas pare agora!
aviso dado, nao me responsabilizo daqui pra frente.
não sou legal igual a natália e a delilah, não vou falar sobre as notícias ou o que passou a onde pq sinceramente eu não sei. sim sou desinformada, haha.

estava eu aqui com meus pensamentos (!?) e não sabia do que falar, então vamos falar sobre a evolução e o gosto (?) musical de taantas pessoas. começando por...
EMO


são caracterizados por suas franjas no maior estilo a-vaca-lambeu e serem extremamentes sensíveis, que dó não? ;-; geralmente usam roupas pretas e EMO QUE É EMO NÃO ASSUME, okok? amam seus miguxoss2, há nao esquecendo do all star, geralmente incrementado com aqueles quadriculados que voce faz com a canenta? pois é...


maiores influências: Zeca Pagodinho, CPM 22, My Chemical Romance, Simple Plan, Calypso, RBD, Fresno, NxZero, Skank, Inimigos da HP, Radiohead. /aqui é a parte que vocês levam na ironia ;)

FROM UK /digivolução do emo


menininhos e menininhas que pagam pau pros inglesinhos e afins. - esse eu nao aconselho muito olhe, lá eles sao branquinhos e tem olhos claros e são loiras com cabelos lisos, se voce for fazer isso aqui além de ser mais morena e - quase sempre - ser mais morena (da cor do pecado UI) acho que nem ia ficar legal sabe tipo HUM. mas a escolha é sua, ;)

maiores influências: Bandas desconhecidas from uk, que só voce conhece.

mas from uk e emo é soooo last week, agora vamos ser INDIE galerë!



bem marcado pelo seu humor 'blasé', na maioria das vezes são irônicos e tiram todo mundo... nas entrelinhas... se acham os alternativos por gostarem do que ninguém gosta, gostam de filmes tipo laranja mecanica (porque stanley kubrik é um gênio /dica) e amélie poulain (que serve como modelo pras indiezinhas) a maioria tem fotolog usa camisas xadrez e roupas roubadas do guarda roupa da avó, usa aqueles óculos de aro grosso, ou seja coisas que sua tatatatataravó usou, só pra parecerem cool (ou cu, aqui voce entende como voce quer (y), há nao podendo esquecer o famoso adidas star, ou all star :)

maiores influencias: the beatles (sempre né), kate nash, the libertines, weezer, yeah yeah yeahs, strokes, franz ferndinand.. e assim vai todas essas bandas que SALVARAM o rock!

agora me diz, qual a diferença, e qual será a da semana que vem?

okcalei!

nem tinha assunto então foi isso mesmo, próximo a Natália salva isso aqui!

há parabéns pro Batmam e Robin, é aniversário de casamento deles, desejo muita felicidade e tudo de bom! -e viva a desciclopédia! :D

dica de música: Hometown Glory - Adele

xoxo Joana

2 comentários:

Lilah disse...

Ahhh, meninas, valeu o comentário lá no Papel de Bolha... linkei vcs xD

agora vamos ao comentário do post xP
Sou indie menine!!!
brincadeira
sauhsauashushsaah
eu tô mais pra geek que é um indie moderno, à lá Seth Cohen [pq eu sempre me prendo em seriados velhos ¬¬ ]
susahuashasuah

=*

aloo! disse...

achei muito interessante as influencias emos
HAUAHUAHU
tipo fiquei pensando aqui
eu amo amélie poulain quer dizer que eu sou indie?
hauhauahu

e parabens ao batman e ao robin - atrasado - mais o que conta aé a intenção UHUHHAUHU

bgs xxx

Postar um comentário