segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

feliz ano novo :)

ola! primeiro post do ano aeaeae o/
feliz ano novo galere! tipo cinco dias atrasado mas o que importa é a intenção né(?)
tudo de bom pra vcs e pra nós claro, que 2009 seje melhor do que 2008, e olha que 2008 foi O ano *-*

tipo gente eu não to com nenhum pingo de criatividade sabe, então se eu fala um monte de abobrinha hoje no post, é normal ok(?)
bom geeenteuma coisa que eu tenho que dizer desesperadamente e estou ficando loca por isso não ter acontecido ainda
EU NÃO VI CREPÚSCULO!
sim ainda não chegou nesse fim de mundo onde eu moro. eu sinto que eu vou enloquecer qualquer dia desses/dica
mas isso não tem importancia.
cara eu preciso falar sobre isso tbm. ontem eu estava assistindo pânico né, e passo sobre a reforma na lingua portuguesa. eu fiquei muuuito p*ta com isso, tipo a gente passo a vida inteira na escola aprendendo quando se usa o ^ , ~ , ´,` (vejam o ascenos por favor :D) e agora eles querem mudar tudo isso ?! quantas redações eu não tive que refazer para aprender corretamente o portugues, e agora as redações que eu fazia e estavam com erros ortograficos serão certas! isso é uma palhaçada! agora tudo o que eu aprendi eu ter que esquecer e aprende tudo novamente ¬¬
e os professores de portugues agora, para aprenderem essa nova ortografia terão que fazer o que? cursos?
uma babaquisse tudo isso, isso sim! han

bom gente o post de hoje vai ser isso mesmo, porque eu estou sem criatividade, não tenho ideias, acabei de acordar, e era sobre isso que eu queria tipo 'desabafar' suhaushaushuashuash

bgs:**
dica de musica: Wannabe - Sipce Girls
porque eu amo essa musica, e ela faz parte da minha infancia e todo mundo conhece
SHUAHSUAHSUHASHUASHUAS

postado por: delilah

4 comentários:

ana paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana paula disse...

as minhas redaçoes entao nao vao mudar muito nao, hm. acentos sao para fracos -Q JIOASDJIOASDJIOSAJDIOSAJDIOASJDIOJASIODJSAIODJASIOJDAOSDIASDIOASDJ eu nunca usei ;-; as veze quando, hehe
e poooo**a eu tambem nao vi crepusculo LEGAAAAAAAAL, mas pensa quando todo mundo ja esqueceu (?) e nem comenta mais NÓS VAMOS ESTAR ASSISTINDO pegaessa entao hehe

e aaaah WANNABE *-* ok ela tambem faz parte da minha infancia, JIOASDJIOASDJIOASDIOSAJDIOJASDIOASJIDOAJSIODAS ok beijos fofa :*
e nao ligue para o comentario acima, eu fui escrever nao deu muito certo apagay e ficou assim, ok desculpas .-.

Lilah disse...

Ahhh, meninaaaaaas o/
feliz ano novo!

tipo, naum estressa, eu tive que ir pra outra cidade pra ver Crepúsculo porque aqui onde eu moro não tem cinema!
uashushasusaah

Tbm odiei essa reforma na língua portuguesa, pra começar nem sei muito bem o que mudou, tenho que começar a estudar
asuhasuashuasah

=*

Call disse...

MUDOU ALGUMA COISA NA LINGUA PORTUGUESA ?
hauehauie, mentira, eu sei que mudou.

Imagina só ? Minha mãe, professora de português, vai ter que FAZER CURSOS ?
Ma que negócio é esse ?

Mata todo mundo, menina !

Beijos :*

Postar um comentário