quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

happy b-day...

hoje é um dia muito especial.. dia de comemoração, festa, doce, salgado, bolo e guraná..
eu só estou postando porque estou mesmo sem o que fazer - mentira - e só porque é um dia muito especial!
HAPPY B-DAY SANDY! ahusidahuduiadhuisahuiasuihuaihuais que ainda venham muitos shows, felicidades eternas.. ok brincadeirinha..
além de não ser mais dia 28 tecnicamente.. não estou aqui pra falar da sandy, mas sim da delilah..
dia 28 aniversário daquele ser, aqui ja é o terceiro lugar que eu falo parabéns pra ela, eu nao sei pra que tudo isso sinceramente, mas vamos lá com a babação de ovo.. :p
eu desejo tudo de bom pra voce neeste ano, e olha são 16 anos! ja pode entrar nos lugares huh, muita felicidade, paz, amor, saúde que é o essencial e o que todo mundo deseja porque particularmente eu nunca sei o que desejar em aniversarios e sempre vai a mesma coisa.. foco joanna, foco! aniversário da delilah, ainda me lembro de voce me batendo, nós brigando, coisas de primas, voce entede.. ok é isso.. nao tenho muito a dizer, mas tudo que eu disse foi de coração, sério mesmo! beijão, eu amo você sua retards ♥ - que agora esta sem aparelhoo! oun...

sumimos, mas quem liga? asdhuasdhua e estamos de volta..
praia, areia, mar, garotos hehe, crepusculo.. é crepusculo, finalmente! e foi tão magico, adorei ♥
mas a melhor parte mesmo foi chegar no ovo aqui e ver que tinha entrado em cartaz... esse mundo conspira contra mim, ou não.. bora assistir denovo entao.

sério me mandem calar a boca, hoje estou chata e sem graça.
xoxo Joanna

dica do dia: mande alguém a merda.

5 comentários:

aloo! disse...

paraaaaaaabens pra miiiiim o/
obrigada jooanna!
e sim sem esquecer da sandy e do NICK CARTER caaara!
ele era um dos meus idolos quando criança, tipo ha uns 10 anos atras
HSUAHUSAHSHUASHUASHUAHSAUSH

sarah disse...

aqui na minha cidade, o filme crepusculo já saiu de cartaz D':

ASJIOASJIOASJIO, meu começo de ano foi muito estranho .-.
ASJIOASIOASJIOJIOSA, que apoio que tu mãe, tua irmã e teu primo dão, hein?

adorei o blog *-* AH, eu tb adoro pwt's *-*
bjs *:

B. Dugrey disse...

Meniiiiinas!
Ah que lindas! Brigada pelo comment no blog.
Adorei...
Vocês são uns amores, fato!

xoxo,
' B.

Flavia disse...

parabeeeeensss hahah :D
e adorei a dica do dia :)
xxx

sarah disse...

ah, eu vou sim *-*

ASIASJIOASJIOASJOI, não escute sua mãe, violão é o que há de MARA nesse mundo

JASJIASIOSAJIO peça mesmo!

ah, obrigada :D
*:

Postar um comentário