quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

a nova loira do tchaãn, é linda deixa ela entrar ..

HEEEEEY GIRLS AND BOYS Ô//
eu natália voltei depois de séculos, e eu espero que voces nao tenham chorado muito.HÁ. ;D

primeramente, quero dar os parabéns muito atrasado em nome do
change the world para o nosso amigo Harold Mark Christopher Judd.
O aniversário dele foi dia 23/12, e o meu é dia 27/12 se queserem dar presentes eu ficarei muito feliz *---* -eu tinha que falar do meu aniversário né(?) ¬¬. - HUAHUA.
crof crof.. Enfim mulecada, estamos aque para falar das coisa
legais e das coisa não legais (yyy³
bom vou falar das coisas
legais.
HOJE É NATAAAL, eu amo natal, e voce? voce ama o natal ? HUUUUUUUN? -estilo adnet-
bom ja estamos no final do natal, no final do ano, e temos muitas festinhas para balançar esse seu popozao que esta na sua cadeira de pc.YEEP, vamos ficar todos feliz, porque 2008 ja esta indo, e ninguen aque está morto pra ficar triste né ? entao todos deem sorrisos bonitos para viver mais um ano repleto de felicidades :D -ta ja parei de falar-
vamos para coisas
não legais.
olha eu nao gostei nada da banda, se voce tambem nao gostar bateaque õ/
e se voce gostar nao posso fazer nada pra mudar sua opnião -oi?
é a banda
black kids, foto abaixo .
eu nao gostei.. maaaaaaaaas sempre tem as pessoas que gostam :T
tipo assim, o cara tem uma voz enjuada, e as meninas são LOUCAAS dude Ô.Õ
aa ta chega nao vo fala mais deles ¬¬.

tchau pessoas, foi bom voltar no blog, eu gosto de voces:*

cantada fatal: oi meu nome é bruce :D

ps:
e pela 878548454 vez que a Lilah vai ouvir isso-quero dizer obrigada querida pelo seu post falando sobre o change the wolrd ;D

begs:*

natália.

1 comentários:

aloo! disse...

tipo assim,
eu tbm não gostei dessa banda
pelo menos do clipe que eu vii não
é tão sei la
SHUASUAHSAHSHSUAUHSA


e feliz natal, atrasado! ahsuahus

Postar um comentário