domingo, 11 de janeiro de 2009

these are the daays! -q

meu eu tinha todo o post na miha cabeça, quase certo. mas sabe como é ela não deve gostar muito de mim e eu ja esqueci metade das coisas que eu ia falar acho que isso tem alguma coisa haver com o fato de que eu fico indignada como apenas UMA pessoa pode mudar seu humor totalmente em menos de dez minutos, isso devia ser proibido sabe? estou numa crise existencial no momento porque eu nao sei fazer um layout pra mudar aqui e isso me deprime, desculpem ignore isso e eu sou legal, de verdade! :p
mas tudo bem agora vamos para os holofotes, madonna pegou jesus!
quando eu crescer quero ser pelo menos 1/5 dela, a véia, digo a diva passou pelo brasil e ainda de bagagem levou seu affair Jesus Pinto da Luz JOAISDJIOASDJIOASDJIOASJDIOASJDIOASJDIOASJIODAJIODJAIOSDJIAOSDJAS - desculpe eu nao aguento. - pra passar o ano novo com ela.

agora um minuto de silêncio para quem - ainda - nao viu crepusculo...
ok, obg. eu estou revoltada, odeio esse cinema, essa cidade.

e agora vou apresentar um proposta aqui, vamos fazer jus ao titulo do blog Change de World. como nao podemos mudar o mundo litermente, resolvemos ajudar as pessoas com seus problemas, é só uma tentativa mas seja o que for mande seu e-mail para:
puper_urie@hotmail.com e abra seu coração! :D
ok isso é só um teste, vamos ver o que vira :D ASJIDOAIDJAISDJIAOSDJIAOSDJIO

acho que é isso, domingos me deprimem.. beijos pra todas as almas caridosas que vem, sem acento dessa vez, fazer a felicidade dessa humilde pessoa.

dica de filme: alpha dog.

xoxo Joanna.

4 comentários:

Lina, Joana e Katy ;) disse...

jesus pinto da luz
AHUSHAUSAHSUHSUSHUSHUSHAUSAHUSHUA, liiindo o nome *-------*

um minuto de silencio pra quem viu ;D
sahsuahsuahsaushaushuhua
os domingos tbm me deprimem amiiga ;/


bjjjjjs ;*

aloo! disse...

é inevitavael não rir do nome dele!
tipo ele deve ter sofrido poco na infancia/hoje com piadinhas! ahushaushaushuashahusasuh
mas ele definitivamente é uma luz *---*
HSUAHSUHAUSHAUSUSHA

siim um minuto de silencio pra quem não viu :|
eu entro em depressão nos domingos :|
SUASHUASHUAHSUHUAS

aloo! disse...

só pra constar, eu amo alpha dog *-*
o justin está um tezãozin
SHUAHSUAUSHHUAS

Call disse...

eu ri taaaaaaaaaaaaaanto. HAUIEHUAHEUIAHIE
com as partes da véia, ops, madonna
Küsse e obrigada pela visita ao sugar :*

Postar um comentário