quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

o - i !

tipo eu não tenho absolutamente nada pra falar, não aconteceu nada de interessante no decorrer da semana que vale realmente a pena para se comentar neste querido, humilde e 'simpatico' blog! :D
mas como eu sempre tenho algo a dizer, o que é aquela parede no meio do BBB? oO' foi a ideia mais tosca que eles ja tiveram, maaaas quem gostou ta valendo (y) cara estou apaixonada pelo Leo e pelo Max *-*
o Leo é todo sei la fofinho e talz, e o Max é mais charmoso, sexy, ui³ husahsuaushuahs
mudando de assunto total...
tem algo que eu tenho que compartilhar com alguem, e porque não com vcs pessoas bondosas que leem nosso blog *---*
tipo sabe quando sua mãe te OBRIGA a arrumar as coisas no seu quarto ? então eu tive que fazer isso hoje, legaal (y), revirando elas eu encontrei minhas apostilas antigas de ingles, de quando eu ainda fazia. é eu desisti :D o/
e olhando aquelas apostilas me deu uma saudade da epoca em que eu ia, não dava valor no que tava aprendendo, e não parava o curso porque por pena, afinal eu comecei a fazer eu tinha 8 anos poorra oO, e até os meus 13 anos anos, que foi quando eu desisti, não aproveitei o que podia ter aproveitado, não aprendi tuudo que eu podia ter aprendido, e me arrependo cegamente disso! mas ai eu penso cara pelo menos o meu espanhol eu acabei ne(?)
sashuashuahsuhau

AAAH! vcs não devem querer saber do meus arrependimentos e talz, porque é uma coisa muito chata isso, que eu mesma não tenho paciencia! suhaushuahs então eu preparei uma lista de alguns dos meus filmes preferidos *-* tipo eu recomendo eles ok(?)


Piaratas do Caribe - a trilogia, porque eu realmente amo o Johnny/Jack *-*
Crepúsculo - porque mesmo que AINDA NÃO VI eu sei que irei amar, assim como o livro
A Fantastica Fabrica de Chocolates - a nova ok! tem o Johnny e chocolate, não precisa explicação
Sorte no Amor - McFly, definitivamente não precisa de explicações *-*
Eu e as Mulheres - o Adam ta muuuuito gato
Across the Universe - musical baseado total nas musicas dos Beatles, precisa de algo mais?
Taking 5 - porque eu ADORO The Click Five
Mamma Mia - me fez gostar de ABBA acredite
Penelope - simplesmente fofo
Stardust, o Misterio da Estrela - eu adoro
Alpha Dog - eu chorei no final ok?
Harry Potter - todos, até os que faltam lançar ainda, porque eu gosto
As Branquelas - porque eu choro rios de tanto dar risada toda vez que eu vejo!

obg por terem paciencia de ler esse post totalmente inutil!

ps: desculpe pelas fotos do Leo e do Max, mas é que não achei outras, e o filme Taking 5 ja foi comentado aqui no blog pela Joanna :)

Delilah
xxx

3 comentários:

ana paula disse...

oun o max é o meu preferio tambem -q
e o leo e fofinho e safado depois do que ele fez com a loira la, hehehehe.. mas entao nao se sinta sozinha eu tambem parei ingles e ainda perdi as apostilas daquela época .-. mas stou de volta e a todo vapor -n

ok agora falando dos filmes.. cade elizabethtown? todas contra john? juno? ok nao lembro mais nenhum agora mas whatever - oi, sempre quis falar isso - eu ia comentar cada um dos filmes mas meu comentario ia ficar gigante, só que cada um esta em meu coração, nao falo na minha memória porque voce me entende né? hehehe ;x
ASJDIOASJIODOIASJDIOSJDIOAS calei!
beijos =*

Lilah disse...

Hum... eu naum estou assistindo o BBB =/
ushasuhasuashsah

E eu lembro desse post sobre Taking 5, inclusive eu fiquei morrendo de vontade de ver esse filme, mas ainda naum achei T.T
eu tbm amo Click Five *-------*
asuashuashuashsaah

faz séculos que não arrumo meu quarto, sério... e eu preciso urgentemente de um curso de inglês ou espanhol [pq inglês eu só fiz o básico ¬¬]
uashushsauhsaasah

x*

Lilah disse...

aushsauhsah, pois eh, meu blog eh fresco mesmo
xD
asuhasuhasuash

mas então, da última vez que eu vim aqui eu nem comentei direito sobre a lista dos filmes... soh falei do click five
asuhasuhasuasah

tipo, vc colocou vários filmes que eu adoro, como Crepúsculo, Across The Universe e Piratas do Caribe *..................*
shuashuashsauah

mto bom

x*

Postar um comentário