quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

de volta -q

toc toc... alguém aqui?
- oi, adoro efeitos sonoros, beijos.
pois bem eu Joanna estou de volta - e a galera vai ao deliiiiirio - uoooooooooooooooou - ta parei :x mas entao como eu ia dizendo fiquei um tempo fora, viajei, cheguei e fiquei com preguiça de postar...
[momento surto] É FÉÉÉÉÉÉRIIIIIIIIAS, F É R I A S *-* estou feliz, muito feliz cara, o natal esta ai, o ano novo também! [/momento surto]

pois bem... nao vou colocar fotos só contar relatos do que eu ando vendo.. e fazendo (?) estou super sem saco pra salva-las e coloca-las aqui, desculpem .-.
mas entao, depois da moda de mostrar a calcinha a nova moda é mostrar os peitos!
sim os peitos, eu ri litruz hora que vi isso e adivinhem quem.. sim ela mesmo Lindsay Lohan -q
o site é esse aqui e é muito bom, descobri esses dias e ja ta salvo nos meus favoritos.. mas voltando a falar de peitos.. depois foi a vez da nossa querida (?) Hale Berry no filme "Frankie and Alice", é ta tudo no site e la tem as fotos.

mudando de assunto, terminei de ler breaking down - há, palmas - estou numa depressão pós - último - livro *limpaaslagrimas*. mas para minha alegria (?) baixei os 12 primeiro caps de midnight sun, desculpe steph nao aguentei, culpa sua .-. mas prometo que compro quando voce lancçar o livro, é só você ser uma pessoa boazinha e nao demorar, hehe :D
e aah edward ♥ /desculpem, foi inevitável.
e falando do filme, odeio esse ovo de cidade que eu moro, nem pra ter um cinema que preste, um que chegue os filmes no dia... odeio .-.
pois bem, me desejem sorte, e paciencia (?) ou demora séculos pra passar aqui, ou não passa e tenho que esperar sair em dvd, óh vida cruel.
só pra terminar, queria falar parabéns pra minha amiga, 16 anos, uhul /calei.

beijos, paz e amor no coração de cada um. :D

dica de musica vai,
to sem imaginação pra colocar alguma coisa legal aqui. As Lovers Go - Dashboard Confessional.
porque eu sou totalmente, absurdamente apaixonada por essa musica. *-*

xoxo
Joanna.

2 comentários:

aloo! disse...

caaara ri litrus com a foto das duas donzelas!
caara que coisa mais sem noçaõ ,rachei !
EHIHEIOEHIOEHIOEHIOE
aah parabens joanna! eu ainda tenho que terminar eclipse, enrolando poco (y)
ah cara nem me fala, quando eu terminar de ler BD eu vou chorar *.*
mas tudo bem isso não vem ao caso. e sim eu terei uma super depressão pós-ultimo-livro!
e faço as suas palavras as minhas!
terei que baixar os 12 primeiros cap de midnight sun, mas depois eu compro-eujuro!
é como vc disse , é só ser boazinha!
e siim eu estou irritada com esse cinema! --'

beijo gata :**

Lilah disse...

Oi, meninas... ahh, de nada [pelo post anterior] eu gosto do blog de vcs xD
aushasuhasuassah
então desculpa eu ter demorado tanto pra passar por aqui, é que minha net tah péssima, tá um sufoco postar, mesmo assim estou me esforçando em visitar os blogs favoritos xD
sauhsauashuasah

Feliz natal o/

Postar um comentário