terça-feira, 3 de março de 2009

cut

aaah eu estou com esse blog de volta. haha
apesar qeu parece que todo mundo sumiu, mas normal, porque nós tbm sumimos. sabe a escola eu ja to ficando loca, só presto vestibular ano que vem mas mesmo assim não consigo pensar em outra coisa não ser isso: o meu futuro.
mas tudo bem, sem assunto baixo astral hoje ok (?) apesar de eu estar passando por um momento meio complicado, mas sem depressão :D
aah gente, hoje eu fui assistir a aula de ingles, pra ver em que nivel eu me encaixo melhor ne. adivinheeem (?)
ta vcs não vão adivinhar. eu estou no livro 2A caara, tudo bem que num é la grnade coisa, mas eu adiantei um ano de curso, isso é muuito boom *--*
e sem fala que parecia que eu sabia mais do que o pessoal da sala la que ja ta fazendo a um ano direto, e eu que estou a 3 anos sem fazer o curso, consegui entender tudo, e respondia mó animadona la. me senti bem !
SHUAHSUAHSUASUAUSHAS

ta parei

aah parabens atrasado para a nossa querida JOANNA que fez aniversario dia 28, sabado passado! eu ja falei tudo o que se tinha pra falar por orkut, e vc sabe tudo que eu desejo pra vc Joanna *---* eu te amo!
e tipo a gente passou a noite de sexta pra sabado vendo o dvd do Simple Plan -velho pacas- e do Blink 182 -mais velho ainda- demoramos uns vinte minutos entre levar os dvd's das bandas ou levar algum filme, por final levamos as duas bandas, que por sinal nem assistimos direito, enquanto o Pierre-ainda de moicano- cantava e pulava, nós (eu, joanna e natália) conversavamos animadas sobre o nosso futuro. um futuro muito promissor diga-se de passagem!
HSUASUHAUSAUSHUASHUAHSUAHS uma fotinho pra descontrair hehe

caara minhas unhas estão enormes, estou me sentindo o proprio Zé do Caixão -n
vou cortar ainda essa semana, porque elas estão me incomodando, o problema é que as meninas não querem deixar, mas elas não mandam em mim e eu vou cortar do mesmo jeito -rum

aa antes de falar tchau eu posso contar o que eu fiz essa semana, que foi uma cena muito rara de se ver?
eu choreei vendo um video *-----*
chama EU TE AMO!, é o video que a Cora Loverdos, sabe das McGrills, gravo pro namorado dela. caara eu choorei, e olha que isso é dificil de acontecer. teve uma parte que ela falo da distancia, que todo mundo fala que num vai dar certo pro causa da distancia, mas que ninguem sabia o que eles dois sentiam. cara quando ela falo isso eu desmoroneei *---*
eu fiquei pensando em tantos casais que terminam o namoro porque falam "a gente quase nem se ve, só de fds" e ainda moram na mesma cidade, e eles tem um oceano inteiro entre eles e mesmo assim acreditam que vai dar tudo certo! *----*

ta agora eu vou parar por aqui!

Delilah
xxx


dica do dia: vaicoiêmiio

1 comentários:

Lilah disse...

Ahhh, Delilah, se vc gostar de WaT me fala xD
uhushushusahsuahsaah

então, comentando teu post agora xD que legal que vc foi bem no inglês, eu fiz kumon de inglês, mas aprendi bem básico soh...
sauhsauhsauhsasaah

e ahh, eu tava com as unhas compridas ateh um tempo atrás e cortei pq tem um ponto que começa a atrapalhar, e eu arranhava todo mundo o.O cortei e agora tah grande de novo ¬¬
uashusahasuhsasaah

eu naum vi esse video, mas o assunto eh interessante, tipo, quando o amor eh verdadeiro, nem um oceano separa [Dougie que o diga] hohoho

x*

Postar um comentário