terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

?

oi eu ja falei que eu odeio aquele titulo ali em cima?
tudo bem se eu nunca falei estou desabafando agora
HSUAHUSHAHSUASHUAHSUHAS
mas voltando ao assunto
hoje (muito tempo depois) volteeeeeeei!
sabe eu estava com uma preguiça de att o blog, eu não tenho assunto, não acontece nada nesse ovo. tirando o fato que agoora está chovendo toda nooite e de dia fazendo um calor durante o dia! tudo bem que o calor melhorou, que agora está mais fresquinho, mas o fato é que ainda é calor! e eu acabei de queimar duas torradas e minha mãe acabou de aparecer aqui falando que estavam queimadas, e quase que elas pegam fogo! e que fique claro que eu queimei elas porque eu vim att o blog e digamos que esqueci delas hehe
SHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAS
hoje foi meu segundo dia de aula, e geeeente meu professor de filosofia se chama GENÉSIO, muito bizarro sabe. e caara sabe que eu adorei a aula de sociologia *---*
não sei se foi pelo fato da professora falar calma, passar segurança, mas eu sai da sala me sentindo um ser humano melhor -taparei :x
mas sabe, tudo o que ela falou se adequava plenamente ao que eu estou passando pelo momento. parecia que ela tava falando pra mim, e tenho que admitir que eu me sentir bem melhor depois ter ouvido tudo aquilo. estou aqui raciocinando, não precisarei mais de pagar terapeuta, posso tirar isso da minha lista de coisas que eu faria esse ano, essa aula vai me ajudar muito, vai subistituir o terapeuta man.
HSUAUSHAHSUAHSUASUASUHSUHAS
mas como hoje eu estou sem assunto, eu vou parar o post por aqui mesmo!


Delilah
xxx


dica do dia: acorde e grite ao mundo 'filho da puta'

ps: não recomendo essa dica se vc mora perto de um asilo ou se tem muitas pessoas conservadoras na sua vizinhança :) hehe

2 comentários:

ana paula disse...

eu só agradeço a chuva ontem porque me fez nao ir por ingles rs
SAJIDOSADJIOASJDIOASIOD :D
e ah ta um tempo gostoso, a noite... ta bom pra dormir ^^"

uhul hoje foi meu segundo dia de aula e teve barraco -maoe
ASDJSKAODOIASDIOSADJIOAJDIODJOI =D
e na minha aula de sociologia nós ficamos discutindo sobre a nossa camiseta, porque segundo a professora ela nao estava ligando porque 'tinha a ver com a materia, mostrar opinioes....' mas se aparecesse o manicomio por engano por la, levava todo mundo, prontofaley!
JASIDJAISDSAIDIAODJIOAJDOIJIS =D
e aah o meu de filosofia chama EGIDEO, deve ser mal de professores de filosofiam, hm... eles me dao medo Oo
o meu pelo menos heheheh...
é isso ai, beijinhos :*

e haha adorei a dica, deixa a proxima vez que voce dormir aqui haha.

Kelly Siqueira disse...

ceeels.. devo confessar que a dica do dia foi a menina dos olhos do post iauhsdiuashdiuas euri ~*)

Genésio.. O_O e eeu que pensava que minha professora chamada Henriqueta era uma bizarrice.. ganhou de mim --'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so de falar em calor eu ja começo a ruas, então deixemos isso em off u_u

Postar um comentário