quinta-feira, 12 de março de 2009

parabéns.

boa noite :D
e depois de um longo inverno estou aqui, sem o que falar mais uma vez mas em uma data muito especial -q
e ultimamente ando postando só em datas comemorativas. mas voltando ao assunto principal...
paaaaarabéns para o danny, vamos desejar tudo de bom pra ele, muitas felicidades, anos de vida, e que maio chegue logo, e que tudo de certo pra ele e pra nós tambem... hehe :D
eu devia esperar a natalia pra postar mas eu acabei de entrar e ela nao esta onn, mas se ela quiser depois ela edita e coloca alguma coisinha aqui :D"
e pra melhorar tudo nao quer clicar no negocinho de colocar foto entãããão, sem fotos do aniversariante :(
mas é isso! meus recados de aniversario só pioram com o tempo, mas o que importa é a intenção e que eu lembrei... hehe
beeijos, e felicidades ao jones -q :D

dica: não diga nada, não faça nada, nem se importe.

xoxo joanna

3 comentários:

aloo! disse...

aah nem da nada, aposto que a natalia nem se importa
HSUAHSUAHSUHAUHS

isso aii, o que importa é que vc lembrou!
e paraabens ao danny boy, tudo de ótimo e melhor pra ele!
e que tudo de certo a respeito do show(yn)
a giulia me deixa louca um dia ainda-fato

PARAAABENS JOONÃÃO! *---*

Kelly Siqueira disse...

irrrrrrrrrrruuuuuuuuuul

e pro Danny tudo ou nadaaaaaaa???

tuuuuuuuuuuuuudoooooooooooo


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

asiudhaiudhsaiudhduidhuidhudih

Lilah disse...

Ahhh, feliz aniversário pro Danny o/
realmente, que dê tudo certo em maio ^^
uashsuahsauhsasaaah

x*

Postar um comentário