domingo, 8 de fevereiro de 2009

tchu tchu

eu nunca sei o que colocar naquele 'título' ali em cima, não sei pra que ele existe. Frustrações a parte.. OI galere, depois do post desabafo da delilah ca estou eu tentando falar alguma coisa que preste mas que nao sai nada, saco... eu tava com uma imeensa vontade de postar.. é o problema sou eu mesmo.
ignorem tudo dito aqui em cima.

chuva, chuva, chuva.... eu vou acabar mofando aqui no ovo. o engraçado é que além de chover o calor que faz é insuportável :@ quem entende? ;-;
"olá querida marca de caminhoneiro de volta"

e como a moda agora é achar plagios eu tambem achei um -q
estava eu num momento isolado ouvindo Pretty Handsome Awkward do The Used quando entrou os primeiros toques e o que me lembrou, huh huh huuuuuuh...
pois é a primeira música que me veio na cabeça foi Lies do McFly, não sei pra vocês mas pra mim os primeiros toques das duas são bem parecidos. PLÁGIO! -q
ta calei, ninguém é obrigado a ficar lendo as besteiras que eu escrevo hehe :D

uma semana pra volta - oficial - das aulas, que felicidade... voces estao sentindo minha empolgação? uhul, é.

calei a boca, tchau :*

uma música: it's about time - lillix
dica do dia: faça uma pessoa feliz, mesmo que involuntariamente -q /ignorem.

xoxo Joanna

2 comentários:

aloo! disse...

aah o problema não é vc, é normal ter vontade de postar e não vir nada na cabeça. acontece com todo mundo ne (?)
sahushaushuashuhas

eu tbm vou mofaaar nesse ovo, quando começa a chover eu ja fico meio feliz esperando um tempo mais frio *---* mas logo depois veem o caloor :@


e sobre a musica eu tbm achei bem parecida
porque eu ouvi e vc me mooostrou quadno descobriu haha
HSUAHSAUSHAUHSAS

mas ignora isso, eles gostam de The Used ne
HSUAHSUHAUSHAUSHUAHS

adorei a dica do dia
shaushaus

Lilah disse...

uashuashusahsaa, a onda de plágios hegou mesmo
suasuhsausasah
eu sei uma monte, mas nunca lembro, soh quando tô escutando a musica mesmo o.O
uashuashusasah
e boa sorte com as aulas o/

Postar um comentário