domingo, 19 de abril de 2009

i'm making a list...

of things that i miss. (8)

heeeey pessoas, quanto tempo. me sinto uma invasora aqui porque é sempre a delilah que atualiza e.
mas então to ensaniando esse post desde semana passada e se eu lembrar alguma coisa eu ficaria feliz JASIODIAOSDAIS :D
primeiro desejar feliz pascoa, super atrasado... mas quem liga? /eu tenho que parar de falar isso.
acabei de ler a att de biology e ainda estou sob o efeito que ela causa em mim, pois é... pois é...
voltando ao titulo faz mais de semanas que eu to pensando isso, essa parte de do ya me faz refletir, e eu to falando sério. comecei fazer mentalmente uma lista das coisas que me fazem falta e percebi que é muito mais do que eu imaginava. vou colocar alguma coisinhas que eu lembro agora porque eu nao tenho mais nada pra escrever, desculpem x.x

- de todo mundo junto, sem brigas, sem conversinhas.
- da minha 6ª série.
- e da 8ª também, quando a mi e a carol mudaram pra nossa sala.
- [d.i.v.a] (hahahaha sem mais)
- quando eu fingia que jogava volley e participava do time da escola.
- da primeira vez que eu vi sorte no amor
- da primeira vez que eu escutei mcfly DE VERDADE e comecei gostar
- outubro/2008
- as caixas da mamãe, e dela tambem :')
- ouvir ratto e procurar gifs do tipo 'se sua estrela nao brilha, nao tente apagar a minha' -n
- meias coloridas ate na coxa e bota
- das tardes sem curso vendo video show/sessão da tarde
- bricar de irmãs - né menines - haha e de como eu sempre era a mais nova.
- de sandy e junior na expo e todo meu amor hahaha
- cumplices de um resgate e meu amor platonico pelo joaquim *esconde*
- noites no shopping pra tirar fotos e ficar encostada no lixo haha
- do meu cabelão D:
- pessoas
- momentos.

acho que é isso, tem mais MUITO MAIS! mas minha memoria nao colabora e eu ja comecei a ficar triste. quando a gente para pra pensar e ve que tem muita coisa que voce fez e por mais que voce se arrepende faz falta, e muita.
xoxo joanna.


musica: seventeen forever - metro station.

5 comentários:

Lilah disse...

Ahhhh, Biology.. eu tenho que ler, to alguns capítulos atrasada *esconde*
asuhsauahsushaasah
e heeey, adorei essa listinha que vc fez, ela daria um bom meme
usahaushasuhasassauah
tbm tenho saudade da oitava série, da época que ninguém brigava tantooo
uashaushasah
ai ai

x*

aloo! disse...

aah ler essa lista me fez lembrar dos bons tempos, tenho saudade daquela epoca

nossa eu lembro do NOSSO amor platonico pelo Joaquim
era bizarro
HSUAHUSHAUSHAUSHA
e o pior é que a gente gravo o ultimo capitulo
meudeus
HSUAHSHA


sabe do que eu lembrei
de quando a gente era fissurada em rebelde e passava tardes de fds entrando em flogs deles pra pegar fotos gifs
e de quadno a gente esperava até meia noite pra entrar na net e quando ouvia algum barulho do quarto da vó a gente desligava o monitor e deitava fingindo que tava dormindo
HSUAHUSHAUSHAUSHUASHUHAS
sem fala que a gente entrava naquela rede de bate papo que todo mundo entrava na epoca, acho que era scoopy num lembro direito, ai tinha o cebolinha, eu lçembro que fernandopolis inteira entrava naquilo
HSUAHUSAHUSHAUSHUAS

quando a gente só ouvia ratto e pitty
'se eu tivesse uma canudinhoooo...'
HSUAHSASHUHASUAUSHUAS

a melhor epoca da minha vida *----*

Marcos Rogerio disse...

aproveitando oq a menina disse
isso me faz recordar o meu passado logico q e um poko difente enquanto vc brincava de boneca eu soltava pipa enquanto vc brincava de casinha eu batia nos molekess kkkkkkkkkkkkkkk
mas sem duvida a infancia e a melhor epoca da vida
e outra
ate as lembrançass mais constrangedoraaass as vezes da vontade de q acontecesse tudu de novoo

Vontade q eu tenho e q eu voltasse no passado e revessse meus amigos q a muito tempo naum vejo
e brincadeiras q a muito tempo naum brinco
mas deixa pra laa
agora o negociooo e estudaaa pra ve se vira alguem na vidaa cacete q coisa trabalhosaa
queria ter 8 anos de novo....

Kelly Siqueira disse...

ooooowwwn que perfeito! *-*
vou plagiar a ideia pro meu proximo post! *-*

vou sim, da licença? u_u

ushausahuhsuhasuhas

sinto falta dos meus CDs antigos =/, das minhas amigas q ha tempos nao vejo, dos meus parentes que moram longe..

e sinto falta do meu pc quando eu saio O_O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kelly Siqueira disse...

e 'A Cabana' é realmente muito perfeito
vale a pela ler *-*

Postar um comentário