quinta-feira, 9 de abril de 2009

faaz meu tempo retornar ao normaaaal...

me encontre hoje as 6 somente eu e vocêê, com seu jeito posso tornar real, o sonho que guardei somente pra você e eu!
eu amooo essa musica (L) -ne ana?
HSUAHUSUAHSUAHS
o post da ana me inspirou pra pra cantar ela
depois de muito tempo eu/nós volto/voltamos \o/
mas eu tenho um otimo motivo pra isso, é tudo culpa da escola, eu não to pensando em outra coisa ultimamente, é trabalho em cima de trabalho, semanas de provas. meu pai até brigou comigo, falou pra eu esquece um poco de estudar porque eu to ficando meio 'depressiva', não sei se depressiva é a palavara certa, mas é que eu to esquecendo da minha vida, de me divertir, não tenho animo pra mais nada ultimamente!
mas vamo para com esse papo depressivo porque a vida é bela, e uooou, é feriado :D
alias ja que eu comecei cantando Cine, quem ai vai em algum dos shows?
eu a joanna(ana) e a natália vamos provavelmente no de SP do dia 28
tão majico *---*
tipo uma banda que eu amo vai abri o show e depois minha banda favorita *---*
sim estou muito euforica por isso!
tive prova de matematica ontem, e sinceramente, eu só tenho certeza das tres primeiras questões, as outras tres acho que errei, se não conseguir media, recuperação, aii pega mal!
geeente, eu vou fazer meus cookies agora, sim estou viciada naquilo, agora que eu sei fazer, estou me aperfeiçoanda cada vez mais e modestia parte eles ficam bons. nós (eu,joanna,natália) sabemos fazer
hasuhasuahsuhaushuashuas
falando em cookie, eu lembrei de Skins. eu ja falei o quanto eu amo essa serie *---*
eu tenho que ver os ultimos 4 espisodios da 3ª temporada, mas não quero terminar de ver tudo :|
e ah eu tenho que gravar o episodios de Sakura *o*
e eu to pensando em mudar o layout(denovo) vou pedir pra Lari fazer um pra mim *-*
ok, vou parar de falar agora ;x

Delilah
bgs xxx

Dica de musica: Flashback - Cine

2 comentários:

Kelly Siqueira disse...

Aaah trabalhos, nem me fale..
tantos e tantos que eu tenho pra fazer e fico na internet q ta dando medo tem horas uashaushaushasuahsas

não conheço essa musica :S mas tem tanta banda que eu nao conheço que é ate normal eu nao conhecer rs

post depressivo, noooosssa, nem vou comentar, bom que vc consegue nao se prender a isso rs em compensação eu.. aff.. mas ja to melhor \o/ rs

to aguardando o novo lay *-*
bjuuuu

ana paula disse...

altos trabalhos pra eu fazer tambem mas quem disse que esse pc deixa? D: AJSDIASJIDOAIODAJIODJASOIDJO

e cine *-* *empolga* JADIOAJIODAIODJSOJIADJAJDOAJDIOAJOIDS nem vou comentar, hehehehe.

terminei de ver skins e foi muito triste D:
e ah descobri o 'harte' de all she dreams :D JIOSJIOADIOAJSDIOA é de um livro e eu nem quero ler nao (y)
bjinhos :*

Postar um comentário