domingo, 1 de novembro de 2009

bday :)

um ano de blog *awn*
tava fuçando aqui e fui ver a primeira postagem e, oi hoje o change faz um ano *-*
como passa né? nem achei que um ano depois eu ainda ia postar aqui, mas é... estou aqui! e mesmo sem muitos comentarios (só em algumas postagens que eu fiquei tipo 'uau quantos!' ja falei o quanto fico boba com comentarios? JOIDSFJIDOSJFO ok isso nao importa) voltando... mesmo sem muitos deu pra conhecer várias pessoas... nunca pensei que fosse render.
e nesse um ano a Lara foi a que postou menos, acho que não deve passar de cinco! JOIDFJSIOFJDISOFJIOSDF mas amamos ela do mesmo jeito ♥
a heythereDelilah sempre postando -q acho que se nao fosse por ela nao teria ido pra frente HEHE... e eu, oi :)
nesse mesmo dia comecei a ler as postagens mais antigas e gente tinha coisa que eu nem lembrava. o lado bom do blog é isso. você escreve aquele monte de besteiras na hora e algum tempo depois você vai la olhar e fica 'creedo nao acredito que escrevi isso', mas de um jeito meio vergonhoso dá saudade. principalmente aquele momento que você nao queria esquecer e acabou esquecendo. melancolia D:
hoje faz um ano de blog. já fez um ano de show do mcfly. um ano de... coisas desinteressantes -ou não. mais de um ano que eu to naquele curso (!). anyway um ano parece tantos dias e tantas horas, mas quando chega aquele mesmo dia só que do ano seguinte a gente para pra pensar como passa rapido e a gente nem vê esse tempo todo passar. as vezes perde tanta coisa nesse tempo que quando "encontra" bate aquela saudade, daquele tempo, que no momento a gente nunca imaginou que fosse fazer tanta falta e, oi eu to desviando o assunto.
bday de um ano do blog e eu (nem nenhuma das meninas) descobriu como fazer um layout, mas eu espero que até o ano que vem eu consiga fazer isso! SDJIOFSJIOGDJIOGFJDIOGJDIOG
enfim... parabéns pro blog. parabéns pra delilah e pra lara (L)
xxx

3 comentários:

Fernanda disse...

parabens pro blog '-'

Lara disse...

não postei por preguiça e falta de assunto, meu ano foi corrido voce sabe '-', eu fico desesperada quando alguem me fala de repitir de ano, até parei de ler fic DDDDD:
HUAHUHUAHUA, mais enfim parabéns para nosso blog lindo e absoluto -qn e que ele continue sendo postado por voce pela dalila, e por mim, mesmo eu praticamente nao postando, mais vou smepre lembrar dele '-'
sz

@lariliberato disse...

ooun parabens pelo 1 ano atrasado mas parebens, e foi otimo fazer o titulo de vcs *_* beeijo.

Postar um comentário