sábado, 26 de setembro de 2009

er :B

joanna aqui, olá :)
fiquei tão feliz que a natália/lara postou SDFIOJIOSDIOF sério mesmo :D e nesse momento ela e a delilah tão em itu curtindo um casamento q
mas então só vou postar pra colocar um selo que ganhamos da lilah. faz tempinho já, mas como eu adoro fazer essas coisas e lembrei hoje... lá vamos nós :D


1. Mania: estralar os dedos (?) não que seja uma maniiia, mas faço direto DJFSDHUFI :x
2. Pecado capital: Preguiça, com certeza [3]
3. Melhor cheiro de mundo: o do meu travesseiro e de tempo frio *-*
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Me mudaria para a Inglaterra [3] compraria todos os livros possiveis, todos os boxes de séries [AAAAA] faria a festa em uma livraria *-*
5. Casos de infância: eu vivia caindo de bicicleta na casa da delilah e da natália
6. Habilidade como dona de casa: miojo, cookies (as vezes D:), brigadeeiro! DJFIOSJFIOS
8. Frase de hoje: "Não importa o quanto você se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam" (adoro essa frase mimimi)
9. Passeio para o corpo: Dormir [3], sentar em qualquer lugar e sentir o vento bater *-*
10. Passeio para a alma: Ouvir música, escrever fic, ler livros [2]
11. O que me irrita: Mentira, falta de atenção [eu sou careeeente], internet lenta e pessoas que se acham [2] falsidade...
12. Frase ou palavra que fala muito: É a vida...
13. Desce do salto e sobe o morro quando: me irritam ou comecem a falar coisas sem saber :|
14. Talento oculto: ainda está oculto.. nao descobri ):
15. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: crocs. pqp! aquele trem é feio demais D:
16. Queria ter nascido sabendo: tocar todo e qualquer instrumento [3], falar inglês e japonês fluentemente, ler mentes.[2] cantar tambem seria legal *-* ah conversar e manter conversar :|

eeee é isso :) FJGIOSDJIOSDIOF quem quiser fazer... pode fazer. nao vou indicar nao hehe :X
xoxo Joanna

0 comentários:

Postar um comentário