quinta-feira, 30 de julho de 2009

oie

achei que quando eu fosse postar as coisas aqui tivessem voltado ao normal, mas não. o negocinho de mudar a letra e mais um monte de coisas pra editar simplesmente desapareceram. blogspot onde estão? devolva-me ):
deixando o momento drama pra trás e pegando carona (nessa calda de cometa, ver a via lactea estrada tao bonita! -n) no assunto da delilah quero falar sobre a MINHA revolta com toda essa coisa de faculdade.
porque é tao dificil escolher? porque eu tenho que ser tao indecisa? particularmente eu acho que pessoas deveriam nascer com um diario ja pronto, ou quase pra nao perder tanta graça. pelo menos escrito o que você vai ser, po dava uma ajuda e TANTO.
eu ja fui de dentista a webdesign. tava TÃO animada com jornalismo e me sai aquela coisa de que nao precisam mais de diploma, além de que se fosse isso mesmo que eu fosse fazer nao queria fazer aqui ><' e aqui surge outros problemas, mas é a vida não é? eu só espero que até o enem eu consiga me achar ASDJIOASJOIDSAJIODJSAIOD :)
vou desviar o assunto *só pra avisar* tava tão empolgada escrevendo aqui, meu celular toca e me perdi no meu raciocinio Q *falando dificil* anyway agora vamos com as novidades da semana
aulas adiadas por causa da gripe suina, mesmo tendo que repor aula no fim do ano e em sabados eu to feliz, nao tava preparada pra voltar JOISADJIOSA (:
toque de recolher fazendo sucesso na pequena fernandópolis. meio atrasados, mas ainda assim vieram, o cqc (mais propriamente dizendo o @DaniloGentili ASDJISAODIASDJIOSA parei) vieram gravar aqui, e eu perdi. COMO PODE? eu perder... to triste até agora. vejo aquele monte de gente com as fotos e tal da uma dorzinho no coração -s mas superemos, esperamos pela proxima coisa 'bafonica' que o juiz vai fazer pra trazer todo mundo (?) denovo :D e pra terminar: “Os menores não podem ficar nas ruas depois das 23h, não podem beber, fumar, nem se prostituir. E o que sobra para fazer?” as sábias palavras dele!
xxx Joanna.

6 comentários:

Lilah disse...

Ahhh, ao passado eu tbm ficava suuuper em duvida... e como eu sou mto indecisa, até hj eu me pergunto se estou no caminho certo ¬¬

ushusahushsaah
as coisas foram todas adiadas, mas olha só... passou tão rápido que minhas aulas começam semana que vem. Aiiin...
asuhsuhasuhsaah

x*

Bella disse...

ooi :D não sei se você sabe quem eu sou (?), mas é a Isa, você comenetou na minha fic hoje.
GHAUIDSAOIUH
tipo, seu blog me chamou atenção por causa do nome, hm, também sou fan de esquerda. HOIUASH

enfim, omg, eu comecei a ler seu post e tem tanta coisa relacionada comigo.
tipo, o negócio do jornalismo. quer dizer, eu sempre quis fazer jornalismo, e do nada eles inventam esse negócio de diploma? --'
vou ter que ficar com a segunda opção, fazer o que :B
HGAIUODSAH

falei demais, vou indonésia (?)
beijs:*

fernanda disse...

sobre o assunto faculdade, realmente é dificil de escolher. eu tenho 11 anos (quase 12 *-*) mas já tô pensando nisso, sei que tenho mt tempo pra me preocupar mas quero me decidir logo, pra quando chegar o futuro já estar decidida do que quero fazer. e cara, tbm pensei em fazer jornalismo, ainda penso, mas tbm não sei se é a escolha certa pra mim.

o cqc foi ai, e você perdeu ? se mata. *-*
nickisses :*

Lilah disse...

Ahhh, meninas... estou aqui pra agradecer o comentário no aniversário do Papel de Bolha ^^
Eu ameeeei!
Muito obrigada xD

x*

Bruna Martins disse...

Ahh, o CQC já gravou aqui um monte de vezes e eu nunca consegui ir -.- só fico sabendo depois, comofaz? É horrível.
Sobre faculdade, também estava na mesma situação que você, por causa do tal diploma de jornalismo. Decidi arranjar alguma coisa beem próxima, se não o próprio jornalismo mesmo. Problemas se não precisa de diploma, eu quero trabalhar com isso e vou aprender como se faz direito ;D

Beeijo

fernanda disse...

ah, dar ponto deve ser mt ruim. eu já tenho pavor de hospital, médico, essas coisas. e ainda pra dar pontos? eu realmente não iria aguentar, sou mt fresca.
é, com o mcfly deve ser melhor ainda, mas quero só com o sod.

claro, vou te seguir no twitter, e estou te seguindo no blog. @feehchan
bjs :*

Postar um comentário